BEM-VINDO!

Espero compartilhar idéias e projetos...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FILME NOSSO LAR COM LEGENDAS


Mais uma grande  conquista para os surdos.

A Fox filmes e a Cinética filmes apoiaram o trabalho voluntário para a edição de legendas para surdos de acordo com as normas ABNT. 

PARTICIPEM, OPINEM!!

Segue abaixo o e-mail que a equipe do filme mandou. Eles fizeram só uma cópia porque precisam saber se vale a pena colocar sessões especiais legendadas em todos os cinemas. Agora, é muito importante que os surdos e suas famílias entrem no site do filme apoiando e pedindo as legendas em suas cidades www.nossolarofilme.com.br , deixando depoimentos e convocando outros surdos para escrever, participar e assisitir ao filme.

[...] Precisamos MUITO ter bastante gente surda nas sessões especiais porque aí conseguiremos que todos os filmes nacionais lançados no cinema tenham legenda. Por favor, independente da religião, apóiem essa sessão de filmes para que, no futuro, possamos escolher qualquer filme nacional para assistir porque vai ter legenda.

Vou passar mais informações depois. Mantenham contato comigo.

E repassem para todos os surdos e associações de surdos que vocês conhecerem para que possamos conseguir ter legendas nos filmes nacionais.

Quem não quiser mais receber essas mensagens, avise-me que eu retiro o nome da lista.

Um grande abraço a todos.

Babi - Barbara Barbosa
www.twitter.com/babi_int
Intérprete de LIBRAS
www.angelicaj.myblog.com.br

Nenhum comentário: